Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Várias motos roubadas foram recuperadas nesta segunda-feira pela polícia de Jataí

 Uma delas o dono estava registrando a ocorrência quando viu a moto dele passando enfrente a delegacia.



Wady Jerônimo de Lima Junior
Chegando à porta da delegaciaapós recuperar sua moto que havia sido roubada

Nesta segunda-feira (03/09) a policia militar recuperou três motos que haviam sido roubadas, entre os casos, houve um fato curioso uma das vítimas o Wady Jerônimo de Lima Junior, foi à delegacia registra a ocorrência do roubo de sua moto uma TWISTER preta placa KEP -1130.

Após fazer o registro ao sair da delegacia, a vítima o Wady Jerônimo avistou sua moto passando na porta da delegacia, sendo que na moto havia um casal, ele iniciou uma perseguição até a porta de uma drogaria onde o casal parou e mais que depressa ele tirou a chave da ignição da moto, e alertou ao piloto que aquela moto era de sua propriedade e que havia sido roubada; logo em seguida ele acionou a polícia militar.

Delegado da polícia civil Marcos Guerini
O piloto da moto Wanderlan Alves Lemes Junior alegou que havia adquirido a moto de um cidadão na Vila Olavo em troca de uma C100 Biz e iria pagar uma quantia R$ 1500,00 no ato da entrega do documento, Wanderlan foi autuado por receptação e pagou fiança e foi liberado até novas investigações.
Também foram recuperadas no dia de ontem uma YBR vinho placa NFT-8142 de propriedade de Oscar Ferreira de Freitas, e uma TWISTER vermelha placa KEP-5027 de propriedade de Hudson Hercules Santos Barbosa.
Os policiais do GPT apresentaram a foto de um possível suspeito, o delegado da polícia civil Marcos Guerini disse que por motivo de ter aumentado o registro de ocorrências no roubo de motos será feito uma intensificação nas investigações destes casos a fim de coibir este ato criminoso.  

Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral


Hudson Hercules Santos Barbosa
Feliz da vida por ter recuperado sua moto


Oscar Ferreira de Freitas
Feliz da vida por ter recuperado sua moto

Wady Jerônimo de Lima Junior
Feliz da vida por ter recuperado sua moto


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...