Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foco de incêndio assusta vizinhos da área do quartel na saída para Rio Verde em Jataí

As labaredas se espalharam rapidamente


Um incêndio atingiu uma mata do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado, que fica na Avenida das Primaveras na entrada de Jataí para quem chega de Goiânia, o incêndio teve início na noite deste domingo (02/09) por volta das 22 horas. O Corpo de bombeiro de Jataí esteve no local combatendo o incêndio, por a mata ficar próxima a rodovia a fumaça dificultava a visão dos carros que transitavam no local.

Moradores de sítios visinhos a área se assustaram com a violência do incêndio, mas devido a uma atuação rápida e eficaz o corpo de bombeiro conseguiu em um período de meia hora controlar as chamas.

Não foi constatado a origem do incendiou

A mata está inserida em área de preservação ambiental do quartel de Jataí, devido ao período de seca vários focos de incêndio tem atingido o local, os bombeiros alertam a população que neste período tem que evitar jogar tocos de cigarro as margens da rodovia, pois além dos prejuízos causados ao meio ambiente, as queimadas geralmente colocam em risco moradores e veículos que trafegam pelo local.

Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

Mesmo na escuridão o Corpo de Bombeiro domar as chamas



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...