Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Motos explodem após acidente e três pessoas morrem na BR-060

Batida aconteceu em Santo Antônio da Barra, a 40 km de Rio Verde.
Duas vítimas morreram carbonizadas e outra, no hospital.

Três pessoas morrem em acidente na BR-060 (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Duas motocicletas se envolveram em um acidente que deixou três mortos, na BR-060, no perímetro urbano de Santo Antônio da Barra, a 40 km de Rio Verde, por volta das 20h do domingo (2). Com a colisão, as motos explodiram e duas pessoas morreram na hora, carbonizadas. Uma delas era um jovem de 21 anos e a outra vítima ainda não havia sido identificada.
Dois feridos, um homem e uma mulher, foram levados em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Rio Verde, em estado gravíssimo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Rio Verde. O hospital informou  que o próximo boletim médico será divulgado nesta segunda-feira (3), a partir das 9h30.

“Ao chegar ao local, constatamos que houve a colisão entre as duas motos. Provavelmente, uma colisão frontal. Havia um corpo carbonizado e não identificamos ainda se é homem ou mulher. Outro corpo ao lado foi ejetado também sem vida”, afirmou o subtenente do Corpo de Bombeiros Célio Fernando de Paula.

O fato chamou a atenção dos moradores da cidade. Muita gente acompanhou o trabalho de resgate. O chapa José Roberto Moura conta ter ouvido o barulho da batida e corrido para tentar ajudar as vítimas.
“Tinha uma mulher pegando fogo. A gasolina desceu do tanque. Então, foi para a direção dela e ela começou a pegar fogo. Eu coloquei a mão nela e a arrastei e pedi ajuda para jogar terra para apagar”, contou José Roberto.

A polícia ainda não sabe o que causou o acidente. Nos pertences das pessoas envolvidas, a polícia encontrou uma sacola com materiais para pesca e uma garrafa de cerveja quebrada. Para o policial rodoviário Sílvio Machado, um dos veículos poderia estar trafegando na contramão. “Possivelmente, uma das motos estava na contramão e colidido com a outra que trafegava no sentido Santo Antônio da Barra-Rio Verde”, disse.

Fonte/Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...