Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Incêndio possivelmente criminoso destrói casa, motos e carro em Jataí

Carro, motos e a casa foram totalmente destruídos


Um incêndio em uma residência utilizada como pensão, na Rua José Pereira Rezende, próximo ao Batalhão da Policia Militar, movimentou as equipes do corpo de Bombeiro na madrugada desta terça-feira (04/09) em Jataí.
Segundo um dos moradores da pensão, ele acordou com uma moto Biz C125 vermelha em chamas, segundo ele, só conseguiu perceber o incêndio   devido a ao vitrô do seu quarto ser com vista para a garagem. 

Foi por pouco que pessoas não se feriram
Rapidamente ele acordou os outros moradores da pensão, que tentaram apagar as chamas sem sucesso, pois o fogo se alastrava rapidamente devido a uma explosão no tanque de uma das motos, atingindo outras três motos e um carro Ford Fiesta, se alastrando por toda a casa. (Vejam Mais fotos)


O corpo de Bombeiro foi acionado e rapidamente começaram o serviço de combate as chamas, pois a maior preocupação era que o incêndio atingisse as casas vizinhas, que são muito próximas umas das outras, no período de quase uma hora os bombeiros conseguiram apagar o incêndio, mais infelizmente a pensão conhecida como pensão da Gaucha teve perda total. 

Existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, já que um dos proprietários de uma das motos, suspeita que a sua ex-amasia  seja a autora do incêndio, a mesma foi localizada no bairro Colméia Park com outro rapaz empurrando uma mobilete, ela foi conduzida a delegacia onde foi ouvida e liberada depois de negar a autoria do incêndio. 

A polícia esta investigando o caso
A Polícia civil cegue agora com as investigações, a fim de descobrir a causa do incêndio, e os culpados; se é que realmente foi um incêndio criminoso.

Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral


O fogo teve inicio na garagem

Uma das motos explodiu

O telhado ficou totalmente destruído

Foram muitos os estragos

Todo o madeiramento desabou

Só sobrou um rastro de destruição das labaredas

Por pouco o fogo não se alastra pelas casas vizinhas

Foram muitos os prejuízos

As quatro motos ficaram todas destruídas



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...