Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma intensa perseguição policial fulminou na prisão de dois traficantes em Jataí




Carro utilizado pelos acusados na fuga
De posse de informações levantadas pelo Copom  a viatura 3079 composta pelos policiais Cb Lopes, Cb Reinaldo e Sd Zanelli, se deslocaram para o trevo de Serranópolis onde segundo denuncia um veiculo VW Logos de cor branca, transportava drogas.  Lá no trevo o veículo foi identificado e empreendeu fuga da guarnição policial, a qual começou a perseguir o veículo suspeito, próximo ao trevo do conjunto Estrela Dalva o motorista do veículo VW Logos, perdeu o controle do carro; e em seguida os três ocupantes do veículo empreenderam fuga a pé.


Acusados: Nilton Alves de Souza, e Celio Vieira dos Santos
Com o apoio da Viatura  3090 compostas pelos policiais Cb Eudes e Sd Jorcileu  foi feito a perseguição e os policiais conseguiram prender dois dos três foragidos, sendo eles Nilton Alves de Souza vulgo “Niltinho” e Celio Vieira dos Santos vulgo “ Piloto”, o terceiro suspeito fugiu em direção ao Rio Claro e não foi localizado.

Os meliantes haviam arremessados as margem da BR 364  algumas porções de drogas que após uma varredura da policia foi localizadas e apreendidas; também foi aprendido dentro do veículo varias folhas de cheques, celulares e outros apetrechos; os detidos e a apreensão foram apresentados a autoridade policial que deliberou pela lavratura de prisão em fragrante de Nilton Alves de Souza, e Celio Vieira dos Santos  por tráfico de drogas.

Nesta perseguição que fulminou na prisão destes dois indivíduos. teve o apoio também dos PMS Sgt Arnaldo, Sgt Cruvinel, Sgt dos Reis, Cb Abinacir, Cb Reinaldo e Sd Amaro e dos patrulheiros da PRF; Alves, Ederson e Maikon.    


Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte/15ºBPM





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers