Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Uma dupla em uma Moto preta atira em um jovem no Bairro Jacutinga em Jataí

Ilustração


Era por volta das 23horas desta segunda-feira (17/09) quando dois jovens em uma motocicleta de cor preta, tentaram contra a vida de um jovem de 19 anos, efetuando contra o mesmo, dois disparos de arma de fogo no Setor Jacutinga em Jataí.

O Jovem estava na Rua Nossa Senhora Aparecia, esquina com a Rua Jacaré-açu; a vítima Wederson Pereira dos Santos estava no local com alguns amigos, quando a moto com o piloto e um garupa chegou no local, o garupa efetuou contra o Wederson dois disparos o atingindo no rosto, a vítima foi socorrida pela equipe de regate do copo de Bombeiros e encaminhada ao Centro Médico Municipal ela estava consciente e não corria risco de morte.

Logo após o fato, a polícia  começou diligências a fim de encontrar os autores desta tentativa de homicídio, munidos de informações passadas por testemunhas, a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos de efetuar os disparos, em sua residência no Bairro Colméia Park, se tratava de um jovem de apenas 17 anos que negou a autoria do crime, mas tanto a vítima quanto as testemunhas o reconheceram como sendo o autor dos disparos.

A polícia agora investiga quem seria o comparsa do adolescente, já o adolescente foi encaminhado nesta madrugada para o CIAJ, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo os primeiros levantamentos da polícia a motivação do crime foi uma briga entre a vítima e o autor, em um baile Fank há poucos dias atrás.

Por/Saulo Prado
Carlos A Cabral



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...