Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Judiciário e o Ministério Público vão apoiar ações do Policiamento Comunitário em Jataí

14º CRPM/15º BPM realizou Reunião com o Judiciário e Ministério Público




Na manhã desta segunda-feira (17), o comando do 15º BPM realizou uma reunião com os representantes do poder Judiciário e do Ministério Público da Comarca de Jataí com a presença do Major David Pires de Souza – Comandante do 15º BPM, Capitã Selma Rodrigues – Subcomandante do 15º  BPM , Dr. Inácio  Pereira -  Juiz da 2º  Vara Criminal, Dr. Sérgio Brito -  Juiz  da 1º  Vara Cível e dos Promotores de Justiça:   Dra. Gláucia Brito, Dr. Flávio Cardoso e Dra. Patrícia Almeida. Ainda estiveram presentes vários policiais que compõem o 15º BPM e representantes do CONSEG de Jataí.

Na reunião foram apresentados os projetos de policiamento comunitário desenvolvidos pela PM em Jataí, tais como o RAS – Rede de Apoio a Segurança, Ciclo de Palestras e outros. Além de solicitações dos policiais militares ao Judiciário e ao Ministério Público.

Na oportunidade, o Major David expôs aos presentes a filosofia de policiamento comunitário e como esta pretende melhorar a qualidade dos serviços prestados pela PMGO. 

Os representantes do CONSEG de Jataí expuseram os projetos que pretendem desenvolver durante o mandato da nova diretória e pediram o apoio do Judiciário e o do Ministério Público para suas ações.
Os membros do Judiciário e do ministério Público presentes parabenizaram o comando do 15º BPM pela iniciativa e disseram que reunião foi bastante produtiva, pois puderam conhecer um pouco mais sobre a corporação suas necessidades e seus projetos de trabalho. Ainda se colocaram à disposição para colaborar com ações preventivas e educativas de combate a criminalidade. 

Adaptações/Saulo Prado
Fonte: SD ASSIS 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers