Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Traficantes azarados na BR 060: Acidente põe fim ao transporte de uma tonelada de drogas



Escrito por ELY NOGUEIRA   

A Camioneta da PRF ficou abarrotada de entorpecentes
Por volta das 04h00 de ontem (segunda-feira), a Policia Rodoviária Federal recebeu a informação através de um caminhoneiro, que uma caminhonete havia capotado várias vezes próximo ao Posto Chapadão, na BR 060 entre Rio Verde e Jataí.

Homens que estava em um veículo Gol vermelho que seguia logo atrás da caminhonete, resgataram o passageiro e deixou para traz o motorista, Eduardo Ribeiro de 45 anos, que ficou preso às ferragens em estado grave.

“Achei estranho quando o motorista da caminhonete me pediu para retirá-lo das ferragens, se não ele seria preso, por isso liguei imediatamente para a polícia”. Disse o caminhoneiro.
Este acidente possivelmente salvou varias vidas
Dentro da caminhonete os policiais encontraram um revolver municiado, na cintura do motorista um coldre utilizado para transportar arma.

Eduardo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde em estado grave. Ele deverá ser operado ainda hoje.
Segundo o inspetor Fabio Losi (PRF) a droga possivelmente estaria vindo de Campo Grande-MS.
Motorista da Camioneta
“O motorista da caminhonete nos disse que essa droga deveria ser entregue em uma cidade que fica próxima a Goiânia, agora a policia civil deverá investigar e tentar identificar os demais integrantes desse grupo de traficantes”. Disse Fabio Losi.


A caminhonete F250 com placas HPL 3389 de Rio Verde ficou bastante destruída.
Policiais do Núcleo de Operações da Policia Rodoviária Federal, auxiliaram os policiais do posto da PRF de Rio Verde, na escolta da droga até a 8ª Delegacia Regional de Policia. O entorpecente deverá ser periciado e pesado ainda na manha de hoje. 
Drogas apreendidas

Segundo os policiais, a droga poderá pesar aproximadamente Mil Quilos. Foram utilizadas duas caminhonete da PRF para o transporte. Dois tabletes contende pasta base de cocaína estavam em meio ao carregamento. 

Toda a droga apreendida deverá dar um prejuizo de aproximadamente 800 mil reais aos traficantes e polpar a vida de muita gente, disse um dos policiais.

O caminhoneiro que presenciou a ação dos comparsas na hora do resgate, disse ainda que um dos ocupantes do gol pegou alguns tabletes de maconha antes de fugir.
Eduardo Ribeiro está sobre forte esquema de monitoramento policial na UPA de Rio Verde, para evitar que seus comparsas tentem resgatá-lo.

Adaptação/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Imagens e fonte/Plantão Policial RV



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...