Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segunda-feira (24/09): Mais um acidente envolvendo moto na Avenida Castelo Branco em Jataí


Ocupantes da moto ficaram caídos ao chão até a chegada dos Bombeiros

No inicio da tarde desta segunda-feira (24), uma moto transitava na Avenida Castelo Branco sentido Pneucap/Quartel quando se chocou com a porta de um veículo Volkswagen  Gol de cor Branca; o veículo estava estacionado, quando o motorista o senhor Vanildo Lemes, abriu a porta não percebendo a moto. 

Gol que a moto se chocou
Na moto havia duas pessoas que se feriram; os Bombeiros foram acionados, e conduziram à passageira e o piloto da moto, para o Centro Medico Municipal com escoriações pelo corpo,  mas sem risco de morte.


Adenilson Nunes de Souza piloto da moto
A Moto era pilotada pelo jovem Adenilson Nunes de Souza; a PM esteve no local fazendo a ocorrência do acidente e ambos os veículos estavam regulares e foram liberados.
Em menos de uma semana este é o terceiro acidente envolvendo moto na Avenida Castelo Branco, sendo que nos dois primeiros houve vítimas fatais. 

Os policiais mencionaram que cabe atenção redobrada dos condutores ao trafegar por aquela via, pois acreditam que dois fatores somam para a possibilidade de acidente naquela via, o primeiro é por ser uma longa preferencial e normalmente os motoristas exagera na velocidade de seus veículos, o segundo é o fato de ser uma avenida muito movimentada.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...