Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Balanço da PM do ultimo final de semana 14º CRPM/15º BPM –

Major David Pires


Na tarde desta segunda-feira (24) o comandante do 15º BPM, Major David Pires, apresentou para a imprensa local um balanço das ações da PM em Jataí durante o final de semana. 

Da última quinta-feira (20) até  a manhã de hoje, foram registrados pelo COPOM de Jataí 265 atendimentos destes 204 de naturezas proativa e 61 de naturezas reativas.

PM atuante em Jataí



Os policiais militares de plantão durante este período conduziram para a delegacia cerca de 20 pessoas resultando em  vários flagrantes por roubo, furto, posse de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, receptação, uso de documentos falsos, moeda falsa e outros.


Ainda foram recuperados dois veículos furtados na última semana: uma Honda BIZ C – 100 e um Ford Fiesta; outros veículos foram apreendidos para averiguações em poder de suspeitos detidos durante o final de semana.  Duas armas de fogo foram encontradas, uma Carabina Itajubá  de calibre 22 e revolver sem marca de calibre 32. 

Em patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais realizaram inúmeras abordagens conseguindo localizar várias porções de crack, cocaína e maconha. Além de terem sido lavrados 24 notificações de trânsito, apreendidos 20 veículos e 01 prisão por embriagues ao  volante. 
Ainda durante o final de semana os policiais conseguiram localizar 03 foragidos da justiça acusados de furto, estelionato e roubo. Recuperar objetos e valores roubados.
O comandante do 15º BPM, Major David Pires, parabenizou as equipes deste final de semana pelo excelente trabalho desempenhado, agradeceu os policiais pela dedicação e empenho ao serviço Policial Militar.

Adaptações /Saulo Prado
Fonte: SD ASSIS 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...