Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Apreensão de drogas PRF Jataí

Drogas apreendidas


Em Jataí, no KM 192,  da BR 364,  ás 00:30 h,  desta terça feira (25/09),  foi detido por tráfico de drogas pela PRF , o Sr JUNIOR CARLOS DE BRITO, 46 anos, passageiro de ônibus da empresa Mota, placa  HQR9176-MS. 

Foi  encontrado em seu poder 3.380 KG (três quilos e trezentos e oitenta gramas) de maconha e 0.145 (cento e quarenta e cinco gramas) de cocaína,   80 (oitenta) porções pequenas  e 05 (cinco) porções maiores de aproximadamente  10 (dez) gramas de cocaína, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte/PRF

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...