Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Taxa de homicídios por habitante de Rio Verde é maior do que a de Goiânia

De Janeiro a setembro já foram registrados 80 homicídios só no inicio desta semana aconteceu dois assassinatos.


Jovem assassinado na manhã desta quarta-feira (26) em Rio Verde


Jovem assassinado segunda-feira (24) em Rio Verde

Mais dois crimes aumentam a estatística de criminalidade de Rio Verde que proporcionalmente já é maior que a de Goiânia,  a primeira vítima que foi assassinada nesta Segunda (24) foi o jovem Daniel Eduardo de Assis de 23 anos, ele foi morto na praça do bairro Popular em Rio Verde, após ser atingido por vários  disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar se dirigiu até a praça para atender uma denuncia de disparo de arma de fogo no local encontraram o corpo do jovem Daniel caído ao chão e acionaram a equipe de resgate do SAMU, que após o examiná-lo constatou o seu óbito.



Este tipo de cena anda assustando s população de Rio verde

Segundo informações ele estava na companhia outros colegas que fugiram  após o fato, dificultando o trabalho da polícia na noite chuvosa de segunda-feira; segundo a perícia a vítima foi atingida por dois tiros no pescoço, um na cabeça e um no queixo; existem informações que a vítima já havia sofrido outra tentativa de homicídio, infelizmente nesta segunda os assassinos conseguiram executar o jovem.

2º CASO:

Mais um crime nas estatistificas
 O segundo caso aconteceu na madrugada de hoje, por volta de 5hs30min, a vítima desta vez foi o  namorado de uma  jovem chamada  Michele o seu ex marido o jovem  Leonardo, invadiu a sua casa na Rua Veríssimo Pereira na Vila Menezes e de posse de um canivete assassinou o namorado  de Michele com vários golpes.

Michele e sua amiga Cristiane Matos Pereira de 20 anos que moram juntas na mesma casa se trancaram no banheiro com medo de serem mortas pelo Leonardo.
O acusado arrombou a porta do banheiro e desferiu um golpe no pescoço e outra na testa da amiga de sua ex-esposa, e não satisfeito com a barbárie que havia cometido, seqüestrou Michele sua ex-mulher, e fugiu deixando a arma do crime no local.

Canivete usado no crime
A Polícia de Rio Verde esta fazendo busca por toda a cidade de Rio Verde na manhã desta quarta-feira (26), na tentativa de localizar o assassino e a sua ex-mulher que foi seqüestrada.
Uma das vítimas a Cristiane Matos Pereira foi socorrida por uma equipe de resgate  do Corpo de Bombeiros foi conduzida à UPA  de Rio Verde e passa bem.

Existe a suspeita que o motivo que levou Leonardo a cometer esta barbárie seja passional, mas a polícia não descarta outras possibilidades,   e se empenha na investigação deste caso, a fim de trazer uma resposta a sociedade rioverdense para tamanha violência.
Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Imagens e informações /Patrulha RV  

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...