Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quadrilha de desmanche de veículos que atuava também em Jataí é presa em Rio Verde

 Segundo a polícia, o possível chefe da quadrilha tem uma funilaria em Rio Verde, que poderia servir de fachada para o esquema.
Na madrugada de hoje (6), foram presos quando chegava a uma funilaria na Rua Ipiranga com a Rua Recife no bairro Vila Maria, Lucas Artur Ramos de 20 anos, Carlos José de 43 anos e dois menores que estavam em sua companhia, um de 14 e um de 17 anos. Foi preso ainda o proprietário da funilaria, Marcelo Krauser de Amaral de 37 anos e seu irmão Juliano Krauze do Amaral de 37 anos, todos acusados de participar de uma quadrilha de desmanche de veículos, sendo o suspeito Marcelo Krauser, apontado pela polícia como chefe do esquema, o dono da funilaria.

Por volta das 03hs20min de hoje, o quarteto de policiais do CPT, Sargento D’Moura, e os soldados, Nelson Melo e Caetano, em patrulhamento próximo ao local suspeito, viram um Fiat Pálio, azul, placa NGY 9640 de Anápolis, se aproximando da funilaria, onde um homem abria o portão, mas os ocupantes percebendo a aproximação da viatura, aceleraram para entrar no local, porém os policiais conseguiram abordá-los. No carro estavam, Lucas da cidade de Aparecida de Goiânia, Carlos de Goiânia e os menores, no portão estava  Marcelo Krauser, dono da funilaria.


Os policiais iniciaram uma busca pessoal, conferiram documentos e com um deles encontraram uma pequena porção de cocaína, ao verificar a placa do carro viram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Anápolis no dia 5. Os policiais entraram na oficina e em duas casas próximas, onde encontraram centenas de peças de veículos, como lataria, acessórios diversos, câmbio, motor, várias chaves, placas e outros.

Foi encontrado também em uma das casas, uma Pic Up Strada Adventure preta, placa NLT 5120 de rio Verde, veículo que havia sido roubado no setor Pauzanes dia 2 deste mês, um Celta prata, placa NLP 9492, uma f 4000 verde placa KDO 6571 e um gol G5 branco placa NLE 4762 também foram encontrados os quais segundo a policia são produtos de furto.
Os policiais após várias conversas com os detidos encontraram um galpão na BR 060, próximo ao Moinho, onde havia além de peças avulsas cerca de 20 veículos em situação de sucata que segundo o Marcelo foram comprados legalmente e ele possui nota.

Ele disse ainda para a polícia que não tem conhecimento de furto ou roubo de veículos e comprava os carros pensando serem veículos de posse, e pagaria, por exemplo, para o Pálio R$ 1.000,00.
Na delegacia da Policia Civil, Marcelo Krauser, Juliano Krauser, Lucas Arthur e Carlos José foram autuados em flagrante pela pratica dos crimes de formação de quadrilha, receptação qualificada e corrupção de menores. Já dois menores detidos, prestaram depoimento e foram liberados.

Fonte e  imagens/Patrulha RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...