Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jovem comete suicidio em Santa Helena - GO



Na madrugada de quarta-feira (05-09-2012), Alex (25), morador do setor Jd. Progresso em Santa Helena de Goiás, jovem trabalhador, querido por todos, veio a se enforcar. 

O pai ao chegar à sala deparou-se com o filho com os pés em cima do sofá, pensando ser uma brincadeira, chamou pelo filho dizendo “para de brincadeira meu filho”; achando em suas mãos fotos antigas dele e dos pais quando mais jovem, foi quando percebeu que seu filho já estava morto.

Alex

Os bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local nada mais puderam fazer.
Atenderam a ocorrência a Policia Militar Cb. Fonseca e Sd. Josefovici. Estiveram no local a Policia Técnico Cientifica para as providencias cabíveis.


Fonte/Plantaopolicial.net
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...