Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Foi um sucesso a operação da policia civil e militar denominada “Paz nas Escolas”

Delegado André Fernandes, Tenente Silvio e Major David Pires



Escola João Roberto; Vila Paraíso

Garantir a segurança dos estudantes da rede municipal e estadual de ensino. Esta é a proposta do projeto Operação Paz nas Escolas  que foi iniciado no dia de ontem terça-feira (4). As forças de segurança de Jataí, composta pela policia Civil e Militar, com o apoio do Conselho Tutelar, desencadearam diversas ações no dia de ontem, com o intuito de prevenir a violência no âmbito escolar.


A operação foi dividida
em duas equipes


No final da tarde foram visitadas as escolas municipais David Ferreira, no setor Aeroporto, e CAIC, no Epaminondas. Já à noite, os policiais estiveram em todas as escolas municipais e estaduais de Jataí.

Comando da Operação


O delegado regional da policia civil Andre Fernandes e o comandante do 15º BPM Major David Pires, informou aos agentes antes do inicio da operação que as rondas seriam realizadas ao arredor das escolas com intuito de prevenir contra ações de traficantes, e também em bares próximo aos colégios que vendem bebidas a menores e oferecem jogos ilícitos. 

Caça Níqueis Apeendidos
“Com a execução do projeto esperamos constatar uma redução no índice de violência no ambiente escolar”, assegura o delegado André Fernandes. Ele destaca que as abordagens são realizadas por agentes policiais devidamente habilitados.

Populares entenderam e valorizaram
a ação da policial


O projeto já é a sua segunda edição. Durante as ações foram apreendidos maquinas caça níqueis, entorpecentes, dentre outros. A Operação Paz nas Escolas chamou a atenção de populares por onde passou.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Polícia Civil, Policia Militar e Conselho Tutelar de Jataí; é bom destacar que alguns dos policiais mesmo em seus respectivos horários de folga, se colocaram a disposição para prestar este importante serviço a nossa comunidade .


Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral


Policiais se reuniram na sede
da delegacia regional da policia civil



Abordagens foram feitas em jovens que estavam na porta das escolas 
e bares vizinhos aos recintos escolares



Todas as apreensões foram levadas
para a delegacia da policia civil  


Foram feitas minuciosas revistas
a ambientes suspeitos  


Policia Civil e Militar
uma parceria a favor da comunidade  

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...