Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Trágico acidente nesta noite de quinta-feira deixa uma vítima fatal em Jataí

Carro ficou capotado na pista


Vítima Fatal: Antonio Marcos Lucena

A vítima do acidente foi Antonio Marcos Lucena, ele morreu na noite desta quinta-feira (06/09) após seu automóvel se colidi com uma carreta, na Avenida das Primaveras enfrente ao trevo de acesso ao cemitério Bom Pastor em Jataí.

Segundo informação de uma testemunha, a vÍtima que dirigia um Volkswagen Gol não utilizava o cinto de segurança.


Carro da vítima chocou de frente com esta Mercedes Benz

Clique em continue lendo e veja mais fotos deste trágico  acidente:
 









3 comentários:

  1. muito triste perder um amigo dessa forma!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito doloroso. Elisangela e o restante da familia contem primeiramente com DEUS pois ele e PAI, a vocês desejo que superem a enorme perda que tiveram, pois o conheci, era meu cliente e nas breves ocasioes que nos foram permitidas de estarmos juntos ele se mostrou uma das melhores pessoas que ja conheci (calmo, um ótimo dialogo, entendedor dos momentos dificeis das outras pessoas, paciente, trabalhador e muito (desde o dia que ele montou a primeira linha de producao eu estava la... e so me surpreendia com a evolucao que ele levava ao trabalho), vocês tiveram o privilegio de estar com uma grande pessoa, aproveitem o que aprenderam com ele, nao levem em conta apenas a falta pois todos nos um dia iremos. Acabei de saber que era meu amigo que havia falecido e estou tambem muito triste, mas rezem, e ele recebera suas preces, e nao achem que ele MORREU apenas passou para uma nova etapa de sua existencia. Com muito carinho me despeco de sua familia e de você amigo que tanto nos agraciou com sua presenca, paciencia e outras coisas mais.

      Excluir
  2. Meus pesames pela perda enorme que tiveram, Elisangela e familia, fica aqui a enorme falta que ele nos fará, nos momentos que estivemos juntos ele se mostrou uma pessoa muito equilibrada, calma, consciente de suas responsabilidades e acima de tudo um grande ser HUMANO. Orem por ele, podem tem certeza que ele as recebera, pois ele nao MORREU apenas mudou de endereço, do mundo material ele esta agora no mundo espiritual e pelo que o conheci ele esta bem consciente disto, entao tentem nao prolongar muito sua dor (sei que ela sempre existira) pois com o sofrimento de voces ele onde esta sofrera junto, entao agradecam o tempo que DEUS nos permitiu estar com ele e lembrem que um dia nos reencontrare-mos.

    Carecao felicidades em sua nova jornada, eu e todos oramos por você, foi algo muito repentino mas temos que aceitar e com a certeza que um dia nos reencontre-mos finalizo aqui minha (nao sei o que dizer) sobre você.... (alias GRANDE PESSOA, UM CARA QUE NAO TINHA O QUE RECLAMAR).... abracos de todos nos de Jatai a vocês.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...