Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Polícia de Jataí recupera 16 rezes que haviam sido adquiridas por um estelionatário em Caiapônia

Caminhão fretado para trasportar o gado recuperado pela policia


A polícia Civil e a policia militar de Jataí em uma ação conjunta, recuperou em Jataí, 16 vacas cruzadas que haviam sido adquiridas de forma ilícita de um pecuarista no município de Caiapônia.

A Vítima do golpe o Senhor  Itair José do Carmo, proprietário da fazenda Campo Alegre no município de Caipônia, procurou a polícia informando que havia vendido dezesseis rezes para duas pessoas que o procuraram em sua propriedade, as rezes foram vendidas pelo valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais) com cheques pré-datados, após consultar os cheques o fazendeiro descobriu que as contas do referidos cheques, não existem mais.

 Foram autuado em flagrante  os autores do Golpe Zildomar Silva Souza no artigo 180 (receptação) e Mauro Miranda de Lima no artigo 171 (estelionato); a polícia começou com as investigações na manhã de ontem, e no final da tarde já havia conseguido recuperar o gado.
A polícia com a ajuda do pecuarista Itair, fretou   um caminhão e recolheu o gado que estava dividido em vários lugares aqui em Jataí, e devolveu as rezes ao mesmo.

Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...