Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Após agressão, marido acha que matou esposa e esconde o corpo

Após desmaio, mulher acorda e pede ajuda; agressor está foragido.
Caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Chácara onde aconteceu a tentativa de homicídio (Fotos TV CMN)


Uma mulher de 44 anos foi agredida a pauladas pelo marido até desmaiar em uma chácara na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último fim de semana. Segundo a polícia, que tomou conhecimento do caso na terça-feira (18), o agressor pensou que ela estivesse morta e tentou esconder o corpo debaixo de galhos de árvores que estavam no chão do local.
Manchas de sangue no local onde Ana Maria foi encontrada

De acordo com o delegado que investiga o caso, Fernando Augusto Lima da Gama, tudo começou porque o marido não estava aceitando o fim do relacionamento e a chamou para conversar sobre a situação do relacionamento em uma chácara nas proximidades da cidade, local onde ele trabalha como caseiro. “Não se sabe se ele já estava intencionado a fazer isso ou isso evoluiu após uma discussão”, afirma o delegado.


Casa onde o casal morava
Após agredir a mulher e escondê-la por entre as folhas, o agressor fugiu do local. De acordo com a polícia, a mulher acordou e conseguiu caminhar até a estrada que dá acesso à chácara, onde desmaiou novamente. Uma pessoa que passava pelo local a socorreu e a levou para o hospital Bom Jesus, que fica em Águas Lindas. A reportagem tentou contato na unidade, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde da vítima.
O marido ainda não foi localizado pela polícia.

Adaptações/ Saulo Prado
Fonte/ Do G1 GO 
Imagens/TVCMN

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...