Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dona de casa é presa traficando em Jataí


Soldado Zanelli, Cb. Reinaldo, Cb. Lopes

A Polícia militar em Jataí estava monitorando uma casa na Rua Miranda de Carvalho, no Bairro Santa Lucia, por suspeitar que o local se tratava de uma boca de fumo, quando percebeu que um usuário saiu da referida casa, ao abordá-lo o mesmo confirmou que a casa era um ponto de venda de entorpecente.


Com as informações de que realmente o local se tratava de uma boca de fumo, a polícia foi até a residência, e no local encontrou uma porção de crack dentro de um recipiente plástico. 

A proprietária da casa à Senhora Sonia Moreira da Silva, que já é conhecida da polícia pelo o crime de tráfico de drogas, foi encaminhada a delegacia onde foi lavrado contra a mesma um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais que atuaram nesta operação foram o Cb. Lopes, Cb. Reinaldo e soldado Zanelli.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...