Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Onda de crimes continua aterrorizando a população de Rio Verde

Em menos de 24 horas quatros foram baleados sendo que dois morreram 

 

Infelizmente esta cena tem sido comum em Rio Verte;
um Corpo e a população em volta sem entender porque tamanha violência.


A onda de assassinato em Rio Verde não para; só nesta terça-feira quatro jovens foram baleados em Rio Verde, dois não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos e vieram a óbito.

Na noite de ontem (19) Marcos Antônio Oliveira de Souza de 20 anos, Pedro Henrique da Cunha C. Neto de 18 anos, e Bruno Oliveira Lima de 28, estavam em um Bar na Rua Quinca Honório, no Setor Morada do Sol, quando dois homens em uma moto apareceram e um deles efetuou vários disparos contra os jovens. Os Jovens foram socorridos mais o Marcos Antônio Oliveira Souza não resistiu e faleceu no Hospital.

 
E como se já não bastasse outro homicídio também aconteceu na noite de ontem em Rio Verde, desta vez, na esquina da Rua José Tomé da Costa próximo a Praça das Mães no Bairro Martins em Rio Verde. O Jovem Rogério Jorge da Silva de 21 anos mais conhecido como “Rogerinho” foi assassinado por um homem que também estava na garupa de uma moto.

E desde o início do ano vem acontecendo vários assassinatos na cidade de Rio Verde; na maioria as evidências apontam para acerto de contas referentes ao tráfico de drogas.
Em uma pesquisa no site G1 onde o questionamento é “Que mais preocupa você na sua cidade?” a maioria dos eleitores rioverdenses optou pela opção segurança, comprovando que o problema na segurança pública de Rio verde tem ganhado total atenção da população da cidade.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Imagens informações/ Plantão policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...