Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Grave acidente na manhã desta quinta-feira deixa uma vítima fatal em Jataí

Moto que a vítima pilotava


Um grave acidente vitimou uma jovem de 21 anos na manhã desta quinta-feira (20/09) em Jataí.

Vítima: Fernanda Nunes da Silva
Era por volta das 11h30min desta manhã quando  a jovem Fernanda Nunes da Silva transitava em uma moto Fan CG150 placa OGZ-3597 de Jataí, na Avenida Castelo Branco, no sentido Avenida Rio Verde ao Antigo Parque de Exposição, quase em frente ao quartel ela perdeu o controle de sua moto, vindo a se chocar com o meio fio do canteiro central, e por seqüência em um coqueiro se ferindo gravemente.


Sargento Farias
Uma Viatura da polícia militar; composta pelo Sargento Farias e Sargento Bertunes, que faziam patrulhamento próximo ao local, chegou quase que no mesmo instante do acidente, acionando a equipe de socorro do SAMU que a conduziu para o Centro Médico Municipal, mas segundo informações obtidas no local a vítima não resistiu e veio a óbito no caminho do Hospital.

Ainda é uma incógnita qual foi o fator que fez com que a motociclista perdesse o controle de sua moto, a perícia foi acionada e ira investigar o caso, a fim de descobrir a causa do acidente.
A moto pilotada pela vítima chocou-se contra este coqueiro

No local havia familiares e amigos muito abalados, segundo informação colhida por testemunhas, a jovem era irmã de um sargento do  41º Batalhão de Infantaria Motorizado, e estaria indo em uma escola próxima buscar a sua mãe.



Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...