Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Grave acidente aconteceu na BR 364 em Jataí

Celta fico bastante destruido


Em Jataí, no km 182,3 da BR 364 próximo a Pedril, às 10h10min da manhã desta quinta-feira (20/09), ocorreu uma colisão frontal com 01 ferido. 

Ônibus teria feito uma ultrapassagem na hora do acidente
Os veículos envolvidos foram um Celta 1.0, placa de Anápolis, conduzido por Luciano Justino, 29 anos, que teve lesões graves, e um Ônibus Placa de Minas Gerais, os ocupantes do Ônibus saíram ilesos.  

O condutor do Celta chegou a ficar preso nas ferragens, e foi regatado pelo Corpo de Bombeiros, que teve que usar o desencarcerado ele foi encaminhado ao Centro Medico Municipal, e apesar dos ferimentos não corre risco de morte, o carro ficou bastante destruído.


Segundo informações de testemunhas repassada a PRF, o acidente ocorreu quando o  ônibus tentou fazer uma ultrapassagem.  
Por Saulo Prado 
Carlos A. Cabral






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...