Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nota de Falecimento: Morre o Jataiense “Betinho Publicidades”


Desde o dia 09 de julho deste ano, o Publicitário conhecido como “Betinho Publicidades” começou uma luta no hospital na tentativa de salvar a sua vida.

Foi um período de três meses no hospital; neste período o Bentinho e sua familia sofreram mais um drama familiar, pois ele perdeu um de seus filhos em um acidente de moto entre Serranópolis  e Jataí.

Neste domingo por volta das 17horas, o Betinho não resistiu e veio óbito, ele estava em um hospital em Santa Helena-GO, seu corpo esta sendo velado no memorial do cemitério São Miguel em Jataí.

Fica aqui o nosso pesar a toda a família e aos amigos do Betinho, grupo este no qual eu me incluo.


 

Por/ Saulo Prado

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...