Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 15 de setembro de 2012

Policia Civil prende traficante em Jataí

Delegado  Regional da polícia civil de Jataí
Andre Fernandes
Acusado
O delegado Regional Andre Fernandes em entrevista coletiva a imprensa de Jataí, disse que há seis meses a polícia estava monitorando o traficante com nome Diego Alves Gouveia  de 26 anos, segundo o delegada a polícia já havia  abordado o mesmo a alguns meses atrás, mais apesar de todas as evidencias que a polícia tinha não houve como comprovar o envolvimento do acusado com o tráfico. 

Produtos apreendidos
Acusado: Diego Alves Gouveia
 A polícia continuou com os serviços de investigação e nesta sexta-feira (14/09/2012) conseguiu prender o Diego em flagrante no Setor Granjeiro, segundo o delegado a polícia civil desta vez conseguiu juntar provas precisas, como balança e acido bórico, vários tipos de drogas e uma grande quantidade cheques e dinheiro, possivelmente de usuários de entorpecentes, o delegado disse também estar investigando outros possíveis envolvidos.

 Ele foi autuado pelo artigo 33 tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública local, ficando a disposição da polícia.

O Delegado  Regional da polícia civil de Jataí  Andre Fernandes ressaltou que o GERNAC recebeu uma determinação para intensificar o trabalho no combate as drogas em Jataí e região, e neste sentido varias investigações estão sendo feitas.
Por/Saulo Prado
Fotos/ Carlo A Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...