Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Polícia Ambiental de Jataí apreende uma Retro-Escavadeira e conduz duas pessoas a delegacia

Cabo Dinaldo


Neste domingo 16/09 a policia ambiental de Jataí, em uma operação composta pelo Sargento Marcos e o Cabo Dinaldo,  foram atender uma denuncia de extração ilegal de cascalho, mas antes de chegar ao local da denuncia se depararam com outro crime ambiental na fazenda Sertãozinho a 5 km de Jataí.

A maquina foi apreendida quando estava trabalhando de forma ilegal
Nesta fazenda ouve um Flagrante de uma APP (Área de preservação permanente) no local estava sendo construído um tanque para pesque-pague,  e se não bastasse na mesma fazenda havia um funcionamento de uma carvoaria sem os devidos registros; foram conduzidos para a delegacia o proprietário da fazenda e o operador da maquina que estava sendo usada na construção do tanque para peixe.


Os dois foram ouvidos e após pagar fiança de R$ 620,00 cada um, foram liberados para responder o processo em liberdade, segundo o cabo Dinaldo, os dois envolvidos serão responsabilizados pelos crimes ambientais citados na matéria.

A Maquina uma Retro-escavadeira  foi apreendida e levada para o pátio do 15º BPM em Jataí.


Por/Saulo Prados
Fotos/ Carlo A. Cabral

Carvoaria ilegal

Retro-escavadeira sendo apreendida

Retro chegando no patio do 15ºBPM

Cabo Dinaldo Concedendo entrevista a repórter Liliane da TV Jataí

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...