Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A viatura do IML de Jataí não teve combustível para buscar o corpo de um homem que foi assassinado na BR 341

O corpo a espera de uma viatura para ser transladado para o IML de Jataí


Na terça-feira dia (11/09) o Plantão de Policia JTI deu destaque a uma matéria do site G1 que falava sobre a falta de infraestrutura e de profissionais qualificados para o trabalho do Instituto Médico Legal (IML) de Goiás.

E parece que mesmo depois desta matéria nada mudou e o descaso do Governo com os funcionários do IML e com os cidadãos goianos continua da mesma forma, recebemos a informação que neste domingo na BR 341 em Mineiros, um Homem foi assassinado e o IML de Jataí que é o responsável  também pela cidade de Mineiros, não teve como atender a ocorrência, por falta de combustível em sua viatura em sua viatura.

Viatura do IML de Jataí estava sem Gasolina
 O Instituto Médico Legal (IML) de Jataí foi acionado para realizar a perícia no corpo da vítima e retirá-la do local, mas a perita do estabelecimento, Sra. Jussara, informou que a viatura do IML não possuía combustível para percorrer o trecho entre Jataí e Mineiros.
Jussara liberou o corpo ao Sr. Ricardo Carrijo, da Funerária Real Pax, para realizar o transporte até Jataí
.
Entenda como foi o Crime:

Vítima: João Batista do Nascimento
De acordo com informações da Polícia Militar (7ª CIPM), o borracheiro João Batista do Nascimento foi cruelmente assassinado neste domingo (16), por volta das 19h30. Segundo testemunhas, o homicida seria o caminhoneiro Aldemir de Mello, morador de Nova Santa Rita (RS). Ele teria efetuado um golpe profundo no peito da vítima se utilizando de um objeto cortante (ainda não identificado). O motivo do crime, segundo os policiais, seria uma discussão por drogas.

Segundo dados do Boletim de Ocorrência da 7ª CIPM, João tinha 31 anos e fazia aniversário no dia em que sua vida foi brutalmente arrancada. João é natural de Quirinópolis (GO) e estaria trabalhando em uma borracharia nas adjacências já há alguns meses. Ele foi encontrado por testemunhas estirado ao chão, já em óbito, próximo à Danceteria Lobo, às margens da GO-341em Mineiros-GO.

Ação policial
Policiais de Mineiros

Os policiais militares, sargento Oliveira, soldados Balbino, Wenderson Geovane e Marcos Gomes foram destacados ao local para averiguarem os fatos. Chegando lá, tiveram a informação de que o suposto assassino estava estacionado com uma carreta no pátio do Posto R7 em Mineiros.
Acusado o caminhoneiro Aldemir foi preso em estado de flagrante

Ao realizarem patrulhas nas proximidades, acabaram identificando o suspeito empreendendo fuga. Então, os policiais realizaram abordagem e conseguiram prender o caminhoneiro. Aldemir disse aos policiais que João havia lhe furtado um celular e que a agressão teria ocorrido por legítima defesa. Diante dos fatos e das provas, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leia: O IML de Jataí negou falta de combustível em sua viatura

Por/ Saulo Prado e Eduardo Candido
Com Informações/ Radio Eldorado AM790
Fotos/Contato10

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...