Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O IML de Jataí negou falta de combustível em sua viatura



A direção do IML de Jataí entrou em contato com a nossa equipe, e nos informou, que o motivo de não ter tido condição de buscar o corpo do homem que morreu assassinado em Mineiros no domingo dia (16/09), não foi falta de combustível na viatura, e sim um problema mecânico. 

A nossa matéria foi feita baseada no boletim de ocorrência da PM de Mineiros, que foi repassado a Radio Eldorado AM 790 daquela cidade, e por seqüência repassado ao Plantão de Policia |JTI.

Agora independente do fato, se foi combustível ou problemas mecânicos, esta mais do que constatado, que uma só viatura é insuficiente para a regional do IML de Jataí, e cabe ao Governo do Estado proporcionar a polícia técnico cientifica, uma melhor estruturação, para que os seus funcionários possam desenvolver de forma mais digna as suas funções.

Intenda melhor o Caso: 

A viatura do IML de Jataí não teve combustível para buscar o corpo de um homem que foi assassinado na BR 341


Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers