Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Trezentos e cinqüenta militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí até sexta-feira (10)

Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça
Na tarde desta terça-feira em entrevista concedida a imprensa de Jataí

Começou no inicio da noite desta terça-feira (7/08) a operação “Planalto 5” do Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, até sexta feira dia 10  cerca de 350 militares do exercito estarão  ocupando as ruas de Jataí, com carros de combates e todos os equipamentos de atuações militares. 

O objetivo desta operação segundo o comandante  do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, o Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça, é treinar os soldados para operação de garantia de ordens em situações previstas pela constituição, quando é necessário que o exercito atue com o poder de polícia.

 

Imagem ilustrativa

Esta operação será feita em conjunto com os demais órgãos de segurança do município como a Policia Civil, Militar e rodoviária Federal, além da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), as entradas e saídas da cidade serão fechadas, e os militares farão operações de abordagens que visão detectar algum tipo de irregularidade. Os pontos de apoio que foram montados para esta operação, fica no Vilelão, Tatuzão e no Parque de exposição de Jataí,  somente duas cidades em Goiás estarão realizando esta operação, sendo Jataí e Luziânia no entorno de Brasília.

 O Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça ressaltou a importância do apoio  da  população neste treinamento dos soldados. 

 Por/Saulo Prado

Imagens/Plantão de Policia JTI

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...