Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desmoronamento de um galpão em indústria de Jataí deixa uma vítima fatal nesta segunda-feira (6)

Trabalhadores que estavam no local na hora do acidente correram quando notaram que a estrutura começou a desabar.


Era por volta 8h:20min da manhã desta segunda-feira (06/08), quando a estrutura de um galpão desmoronou em cima de um caminhão que estava no local aguardando para ser carregado de adubo, este caso aconteceu em uma indústria de adubo que fica situada em frente ao posto da PRF no distrito agro-indústrial de Jataí.


Major Costa Franco comandante do Corpo de Bombeiros de Jataí

Segundo informações do Major Costa Franco, comandante do Corpo de Bombeiros de Jataí, o motorista estava dentro da cabine do caminhão quando aconteceu o acidente, ele foi esmagado pela estrutura do galpão, outro funcionário que estava no local, conseguiu escapar por pouco da morte, mais mesmo assim sofreu vários ferimentos, inclusive parece que ele teve um dedo decepado, funcionários da empresa o socorreram, levando o ferido rapidamente para o Centro Medico, e no caminho contaram com apoio da equipe do SAMU que se dirigia para o local do acidente. 

Devido à estrutura que desabou estar toda em cima do caminhão, não foi possível tirar rapidamente o corpo do motorista, os Bombeiros estão no local aguardando a perícia da polícia técnica científica, para logo após, com a ajudar de um caminhão guincho, retirar toda a estrutura que desabou, e assim retirar também o corpo da vitima fatal.
O motorista que lamentavelmente teve sua vida ceifada neste trágico acidente é da cidade de Catalão-GO o seu nome é Pedro Ferreira Borges de aproximadamente 50 anos de idade. 

O Major Costa Franco acredita que  por voltas das 16h:00 o trabalho de resgate do corpo, seja concluído, já que partes da estrutura ainda podem desabar,  o trabalho de regate tem que ser feito com muito cuidado, o Major disse também; que só depois da perícia concluída poderá falar qual foi o real motivo do acidente.

Por/Saulo Prado
Fotos Plantão de Policia JTI

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...