Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CRIANÇA DE DOIS ANOS CAI EM CISTERNA DE 20 MTS EM SANTA HELENA - GO

Por volta das 16:45 horas da tarde de Domingo (05-08-2012) o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a ocorrência de criança caída em uma cisterna abandonada na Fazenda Santa Helena , localizada na zona rural de Santa Helena de Goiás. 

Ao chegarem no local a tia no menino relatou que sentiu falta do mesmo, ao procura-lo lembrou de uma cisterna que havia no fundo da residência e ao chegar perto visualizou o menino.


Embora a cisterna estivesse coberta por tábuas não aguentou o peso da criança, que precipitou-se cisterna abaixo, com aproximadamente 20 metros de altura, só que no fundo havia uma lamina de água misturada a óleo de aproximadamente 15 cm. 

O garoto de dois anos e meio foi resgatado pelos próprios funcionários da fazenda que munidos de uma escada que fora amarrada por cabos para chegar até o fundo do poço onde uma pessoa desceu, amarrou a criança a uma corda e foi içado juntamente com a mesma. 

Os bombeiros ao chegarem transportaram o garoto ao Hospital Municipal, que praticamente e milagrosamente nada sofreu além do susto. Esse talvez seja mais um milagre de Santa Helena, pois aconteceu na fazenda Santa Helena na cidade de Santa Helena de Goiás. 
História com final feliz. Atenderam a ocorrência a guarnição da 12ª CIBM de Santa Helena de Goiás

Em sua pagina no facebook a mãe da criança defendeu a tia que cuidava do menino no dia do acidente, veja o que ela publicou; "engraçado as pessoas julgarem sem saber o que aconteceu, isso não foi descuido nenhum, a tia dele cuida muito bem dele, quem esta falando uma barbaridade dessas nem sabe o que esta falando, e quem não conhece criança é porque não tem nenhuma, pra sair falando, EU SOU A MÃE DESSE MENINO E SEI Q ELA  JAMAIS DESCUIDARIA DELE e isso tbm pode acontecer com qualquer um...
Hoje eu agradeço por o meu filho esta com vida depois de ter passado por isso tudo, foi um milagre de Deus."


Adaptações/Saulo Prado

Fonte/www.plantaopolicial.net 

Um comentário:

  1. deus estsva la com ele....
    pois graças a deus ele esta bem.
    o meu irmo de 4 anos caiu na cisterna e nao teve a mesma sorte infelismente ele morreu. deus quis assim
    muita saude a esse bebe

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers