Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tentativa de homicídio no Bairro Jardim Paraíso em Jataí

Vítima: Marcos Paulo Noronha Silva

O caso aconteceu na Avenida Norte-Sul no Bairro Jardim Paraíso, segundo as informações repassada pela polícia, dois indivíduos chegaram em uma moto, a um estabelecimento comercial na Avenida citada e tentaram contra a vida do comerciante.


O Jovem de 23 anos Marcos Paulo Noronha Silva, foi alvejado com um tiro na perna na noite deste domingo (05/08), foram efetuados 4 disparos de armas de fogo, mais a vítima conseguiu escapar dos outros três disparos fugindo para dentro da casa que fica anexa ao comércio de jogos eletrônicos.

A polícia e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local à vítima foi levada para o Centro Médico e não corre risco de morte; já a polícia rapidamente começou um patrulhamento a fim de localizar os autores do disparo, mais infelizmente não teve êxito.

A Polícia ainda não identificou os autores deste crime; a vítima alega não saber o  que motivou a tentativa contra sua vida, os policiais colheram todas as informações possíveis, e agora dará início a investigação do caso, na tentativa de prender os autores e desvendar o que motivou esta tentativa de homicídio.
 
Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...