Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Homem é preso acusado de tentar estupra uma senhora de 63 anos em Jataí


Paulo Jerônimo da silva de 39 anos foi preso em flagrante ontem a noite as 22h:40min, acusado de tentativa de estupro, a vítima uma senhora de 63 anos disse a polícia que o acusado invadiu sua casa na Rua W2 no Jardim Paraíso e tentou estuprá-la.


Os vizinhos acionaram a polícia e por sorte havia um policial na região que conseguiu efetuar a prisão do acusado no Bairro Portal do Sol, logo a viatura que o COPOM destinou para atender a ocorrência chegou ao local e encaminhou o acusado para a delegacia. 

De acordo a idosa, Paulo chegou a casa dela, dizendo que queria manter relações sexual com a mesma, e foi logo tirando a roupa a senhora gritou e uma vizinha veio ao seu auxílio. 

O autor foi atuado por tentativa de estupro, e foi encaminhado a cadeia pública onde esta a disposição justiça da Comarca.


Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...