Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tentativa de homicídios em Jataí policial teve que atirar contra a perna do autor para contê-lo

Autor  baleado na perna sendo atendido pela equipe do Samu

Ontem por volta das 17h25min a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua José Pereira Resende cruzamento com Rua Miranda de Carvalho no centro da cidade.


A informação era que no local havia um homem armado com um facão atentando contra a vida de outro homem,  os policiais ao chegarem no local deu a ordem para que o homem soltasse o facão, mas o mesmo  gritou que não soltaria, e que se quisessem os policiais poderiam atirar , pois ele não iria soltar o facão.
Facão utilizado na tentativa de homicídio

Não satisfeito e muito nervoso, o homem se dirigiu em direção dos policiais com o facão na mão, foi quando um dos  policiais não teve alternativa e atirou contra a perna direita do mesmo para contê-lo, o Samu foi acionado e o homem foi conduzido ao Centro Medico. 

Ele foi identificado como Divinei Ferreira, a outra pessoa, no caso a vítima da tentativa de homicídio, foi o  Vanderlei Alves Gomes, ele relatou que no dia anterior, ele e o Divinei tiveram um desentendimento em uma chácara próximo a cidade, o que pode ter sido o motivo por Divinei atacá-lo com o Facão quando ele saia de um supermercado. 

O Facão, o cartucho deflagrado da arma que efetuou o disparo, e a vítima foram encaminhados para o plantão da 14º DRP, para que pudesse ser feito o boletim de ocorrência e os procedimentos necessários.   

Por Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...