Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia prende um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Caio

Acusado:
 Lucas Francisco Goulart
Nesta ultima terça-feira (31/07) foi preso na cidade de Doverlândia, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Caio Garcia de Oliveira. Assassinato que aconteceu neste ultimo domingo (29/07) aqui em Jataí.

Segundo informações da policia militar, o suspeito estava na companhia de mais três indivíduos em um veículo prata perfurado por bala o que levantou suspeita nos policiais de Doverlândia, após investigação mais apurada os policiais averiguaram que um dos jovens, o Lucas Francisco Goulart de 24 anos, estava sendo procurado pela polícia de Jataí, acusado de ser a pessoa que dirigia o veículo de onde saiu os disparos que vitimou o jovem Caio no último domingo.
Vítima:
Caio Garcia de Oliveira

Segundo o Major David Pires uma equipe do 15º BPM se deslocou ontem no início da tarde para Doverlândia a fim de trazer o suspeito para Jataí, onde o delegado da Polícia Civil, Dr. Marcos Rogério Guerini cumpriu o mandato de prisão preventiva e encaminhou o Lucas a cadeia publica local.

O Major David Pires disse a nossa reportagem, que o apoio do Major Galdino e do Subtenente J. Pereira de Doverlândia foi de fundamental importância para a prisão do suspeito; e nos relatou que Lucas Francisco Goulart saiu da prisão há poucos dias, onde ele cumpria pena pela dupla tentativa de assassinato contra a sua ex-mulher e o seu ex-sogro em outubro de 2011 em Jataí.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...