Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ladrões saíram de Jataí (GO) para serem presos em Piranhas (GO) por assaltos realizados em Alto Taquari (MT)

Assaltantes detidos
 Por Eduardo Candido

A Polícia Civil de Alto Taquari (MT), em operação conjunta com a Polícia Militar de Alto Taquari e Policiais de Mineiros, conseguiram prender três assaltantes que fizeram arrastão no comércio da cidade mato-grossense a cerca de 20 dias. Os assaltantes presos são: Rosiel Ferreira da Silva, Ivan Ferreira da Silva e Alberto Lopes Dantas.


Segundo informações policiais, a operação comandada pelo delegado João Borges, de Alto Taquari, foi bastante cansativa e muito difícil, pois as pistas dos bandidos eram poucas, mas com o apoio da polícia de Mineiros, foi possível prender os três assaltantes, que estavam na cidade de Piranhas (GO). Os três presos residiam na cidade de Jataí (GO) e fizeram arrastão em vários estabelecimentos comerciais de Mato Grosso e na cidade onde foram Presos.

Os três responderão agora por Furto e formação de quadrilha. Uma mulher que participou dos furtos em Alto Taquari não foi encontrada, mas esta sendo procurada pela polícia.

Objetos  recuperados
Alguns objetos foram recuperados (veja imagem ao lado): dois notebooks, uma câmera fotográfica, uma bermuda masculina e dois rádios comunicadores, possivelmente usados para se comunicarem durante os atos ilícitos.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte: TV Taquari



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...