Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Literalmente pé de chinelo:

Polícia prende traficante em Jataí que transportava a droga no chinelo



Drogas sendo retirada do chinelo
Após varias denúncias a equipe do GPT composta pelo Cabo Mariano, Soldado Ralf e Cabo Ires, se dirigiram até uma casa na Vila Sofia onde segundo informações estava ocorrendo o tráfico de drogas.

O GPT começou a monitorar o local  ao perceber um homem já conhecido da policia entrar na casa e logo sair, foi feita a abordagem nele, e foi encontrado com ele algumas pedras de crack, o mais curioso desta historia, é que no primeiro momento ao revista-lo a policia não encontrou a droga, mais notando que havia algo errado, os policiais insistiram na revista e descobriram que as pedras de crack estavam sendo transportadas no chinelo do traficante.
Acusado de trafico: Johnny Flavio Abdalla

Na casa foi detectado pela polícia a presença de um grande número de usuários, o traficante chamado de Johnny Flavio Abdalla, havia alugado a casa para fazer o tráfico e permitia que os usuários  fizessem uso das drogas ali mesmo, o aluguel era pago com drogas, já que a proprietária também é usuária.

Objetos apreendidos
Todos os envolvidos a droga aprendida e outros objetos encontrados no local foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxes.




Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI




Cabo Ires

Cabo Mariano e Soldado Ralf

Usuários apreendidos no local
 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...