Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Policia Militar prende mais um suspeito de assassinato em Jataí


Acusado; Geison Alves de Souza;
vulgo “Geisinho”


A polícia militar em uma operação na madrugada desta sexta-feira (31/08) se deslocou até uma chácara aproximadamente a 1 km de Jataí para efetuar um mandado de prisão preventiva em desfavor de Geison Alves de Souza; vulgo “Geisinho” de 21 anos de idade.

O Geison é acusado de envolvimento em um assassinato que aconteceu no mês passado em Jataí; a polícia recebeu a informação que ele estava escondido nesta chácara, ao chegar à chácara os policiais encontraram o acusado escondido dentro do banheiro da sede da chácara; ele estava de posse de entorpecentes, na residência os policiais encontraram varias munições do calibre 22, um revolver e uma espingarda.

O caseiro da propriedade Adeildo Domingos de Albano informou que as armas eram da propriedade, como as armas não possuía registros ele também foi detido por posse ilegal de armas de fogo, na delegacia ele pagou a fiança e foi liberado.      

Já contra Geison Alves de Souza foi dado  comprimento do mandato de prisão, e lavrado um TCO pela posse de entorpecente e o mesmo foi conduzido para a cadeia publica local.

Segundo informações da policia o mandato de prisão do Geison foi expedido pelo juiz de direito, Inácio Pereira de Siqueira, e além de ser acusado por este crime o qual foi preso “Geisinho”  é um velho conhecido da polícia.

 

Por/Saulo Prado

4 comentários:

  1. Oi gostaria de saber desde qdo vcs publica noticias... em 2001 vcs ja publicava??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana este mês fez um ano que estamos publicando no Plantão de Policia JTI, o Blos entrou no ar no dia 05 de outubro de 2011...

      Excluir
  2. Oi! Eu gostaria de saber em qual assassinato
    esse geisinho é acusado de envolvimento..

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber em qual assassinato esse rapaz "vulgo" Geisinho é acusado de envolvimento.!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...