Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tragédia: jataiense morre em acidente de trânsito na BR-364, nesta sexta (31)

Foto: Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM)


 Por Eduardo Candido

Uma colisão frontal entre um Fiat Siena, com placa de Brasília, e uma picape S-10, com placa de Rio Verde (GO), foi fatal para o jataiense Gilmar Batista Pereira, de 33 anos. O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h30, no quilômetro 259 da BR-364.
Gilmar morreu instantaneamente por conta do forte impacto; o Siena em que Gilmar conduzia ficou totalmente destruído.

Na S-10 estava somente o candidato a vereador Irmão Cleinor - Cleinor Vieira de Almeida, de 41 anos – natural de Maurilândia (GO, ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM) ao Hospital São Lucas.Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas felizmente, não corre risco de morte. (Veja mais fotos do acidente)

 
  De acordo com informações extra-oficiais, Gilmar sofria de epilepsia e uma suposta crise epiléptica pode ter causado o acidente, já que o Siena teria atravessado toda a via contrária e se chocado no acostamento contra a picape S-10. Outro fator que ressalta esta possibilidade é que segundo os Bombeiros, no local não há marcas de freio do Siena, há apenas da camionete.

O sargento Wesley da 6ª CIBM disse à reportagem da Rádio Eldorado que no Siena ainda houve um princípio de incêndio, que foi logo combatido com extintores, por terceiros que passavam pelo local, Gilmar é professor e  residente em Jataí (GO).

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/ Rádio Eldorado (AM 790)









Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...