Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia Civil prende na rodovia BR 158 um dos maiores assaltantes de carretas do país




A equipe Delegacia de Polícia Civil de Piranhas – GO, comandada pelo Delegado Dr. Diogo Rincon Gonçalves Santana, em conjunto com a Polícia Militar de Piranhas e Caiapônia, realizaram  no dia 28 passado uma operação espetacular, que culminou com a prisão de NILTON CESAR RODRIGUES, conhecido como “Pingorá”, sendo este o mais famoso e procurado assaltante de carga e carreta de todo o país. No dia 27/08/2012, “Pingorá”, acompanhado de um menor de dezesseis anos, usando uma arma de fogo, tomaram de assalto a carreta IVECO, placas JYF-6381, na cidade de Canarana – MT, mantendo o motorista refém por mais de dez horas.


Após saberem do roubo, o Delegado Diogo Rincon e sua equipe, conseguiram interceptar o veículo na rodovia BR 158, Km 156, já no município de Caiapônia – GO. “Pingorá” e o adolescente foram detidos cerca de 5 km à frente, no trevo que dá acesso à cidade de Jataí – GO, quando pegavam carona em outro caminhão.
“Pingorá” é muito conhecido e procurado pelas polícias de todo o Brasil, já tendo inclusive participado de reportagens no programa “Fantástico” da Rede Globo de Televisão.
Participaram dessa operação os seguintes policiais: Diogo Rincon Gonçalves Santana, João Paulo de Oliveira, Felipe Thiago Amaral, Mauricio G Nunes (Policiais Civis) e SGT DA SILVA, SGT ANDRADE, CB FERREIRA, SD MARTINS e SD PORTILHO (Policiais Militares).

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/ Oeste Goiano

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers