Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Homem morre em capotamento na zona rural de Rio Verde

Escrito por LEANDRO PESSOA   


A vitima  foi arremessada para fora do veículo
Sexta Feira 31/08/2012
Na tarde de ontem por volta das 17hs Vanderley Oliveira da Silva de 46 anos estava conduzindo seu carro Ford Escort Prata, Placa KDX 2864 de Rio Verde, pela estrada do Clube dos Trinta que fica as margens da GO 174 na saída para Montividiu em Rio Verde.
Vitima: Vanderley Oliveira da Silva
Cinco quilômetros após o Clube; Vanderley perdeu o controle do carro, saiu da estrada e capotou várias vezes por aproximadamente 35 metros.
Devido ao capotamento o mesmo ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da Policia Técnico Científica composta pela Perita Emmeline, auxiliar de autopsia Jéssica e motorista Marcelo esteve no local e após a perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. Os Soldados Calassi e Moura também estiveram no local controlando o trânsito.
Na perícia foram encontradas duas garrafas de bebidas alcoólicas e tudo indica que o motorista não estava usando o cinto de segurança, já que o mesmo foi arremessado para fora do veículo.
O pai e um irmão de Vanderley estiveram no local chorando muito e lamentando profundamente a morte do mesmo. Segundo eles Vanderley era casado, morava e trabalhava em uma fazenda que fica próximo ao local do acidente, ele deixa dois filhos.
Ainda não sabemos se foi falha mecânica ou humana, só após uma perícia mais detalhada é que o acidente será esclarecido. O carro da vitima ficou parcialmente destruído e foi levado ao Pátio do 2º Batalhão da Policia Militar.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial RV 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...