Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PM prende mais um dos suspeitos de envolvimento em assassinato em Jataí


Após levantamentos do serviço de inteligência da PM, os policiais descobriram que o jovem Rafael Freire de Carvalho, um dos acusados de envolvimentos na morte do jovem Caio, que aconteceu no final do mês passado em Jataí, estava na cidade de Chapadão do Céu.

Uma equipe do GPT foi enviada a cidade vizinha a fim de executar o mandato de prisão que havia contra o Rafael Freire, chegando a Chapadão do Céu os policiais do GPT descobriram que o procurado estava em um ônibus a caminho de Jataí, o comandante do 15º BPM  Major David Pires e uma equipe de policiais fizeram uma barreira no trevo da GO-184 na entrada da cidade.


A polícia solicitou a parada do ônibus e o Major David Pires e o Soldado Marcelo Mariano, adentraram no ônibus e localizaram o Rafael e efetuaram a sua prisão, em sua cintura foi encontrado um revolver calibre 38, possivelmente  a arma usada no crime do jovem Caio.

A polícia relatou a nossa reportagem, que Rafael Freire é um velho conhecido da polícia e que o mesmo é suspeito de envolvimento em vários outros crimes, agora com a sua prisão a polícia dará seqüência nas investigações para que o acusado possa pagar por todos os seus atos ilegais.

Segundo o Major David Pires, só resta um dos acusados do assassinato do jovem Caio a solta, e segundo o comandante do 15º BPM, a sua prisão é questão de tempo, pois toda a polícia esta empenhada para a conclusão deste caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...