Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Apresentador Oloares Ferreira é mantido em cárcere privado na região sul de Goiânia

Oloares Ferreira durante apresentação do Balanço Geral
(Imagem: ARQUIVO PESSOAL - Facebook)
O apresentador Oloares Ferreira, do telejornal Balanço Geral da TV Record Goiás, foi surpreendido por assaltantes ao chegar na noite desta quinta-feira, 9, em sua casa, situada em bairro vizinho ao Parque Amazonas, na região sul de Goiânia.
Por volta das 20h50, ele retornava da academia e estava acompanhado por seu empresário, quando foi abordado por dois homens armados com revólveres. Ao ter estacionado seu veículo na garagem, a dupla invadiu o imóvel e deu voz de assalto.
Oloares foi mantido em cárcere privado por cerca de 10 minutos e, em uma distração dos bandidos, conseguiu discar discretamente para a TV Record. O produtor da emissora, Eurico Rocha, foi quem atendeu a ligação do apresentador, que não chegou a colocar o telefone ao ouvido e disse: “Será possível que eu, Oloares Ferreira, apresentador da Record, estou sendo assaltado em minha casa?”. Em seguida, o produtor entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar pelo 190 e informou a ocorrência. A PM enviou as viaturas ao lugar.

AMEAÇA DE MORTE

Os assaltantes estavam inquietos e ansiosos durante a ação, afirmou o apresentador a reportagem do DM.com.br. Um deles falava ao telefone a todo momento. O outro bandido reconheceu Oloares Ferreira e comunicou ao comparsa, que ao telefone, perguntou: “Porque não falou que era o cara da TV?”. Os assaltantes, segundo a PM, fizeram ameaças ao apresentador para que ele não denunciasse o crime, depois de terem reconhecido o telejornalista.

DESFECHO

Os bandidos fugiram da casa de Oloares, antes de chegada da viatura da PM, de onde conseguiram roubar objetos pessoais do apresentador (celular, relógio e carteira com documentos pessoais). Não se sabe o destino que tomaram e não foi identificado o veículo em que a dupla estava.
A Polícia Militar ainda está no local e todas as viaturas de Goiânia e Região Metropolitana estão em estado de alerta. Ainda nesta manhã (10), Oloares deve registrar ocorrência em delegacia policial.
O apresentador falou ao telefone com a reportagem do DM. Apesar de ainda assustado, às 23h24, Oloares disse que o momento foi de muita tensão e “não sei de onde tive forças para conseguir negociar com os bandidos. Eles queriam sair com um dos carros que está na minha garagem, mas eu falei que tinha rastreador. Disse a eles que meu vizinho é delegado e eles fugiram antes que a polícia chegasse”, relatou.
Para quem noticia esse tipo de ocorrência diariamente, Oloares nunca imaginou passar por um momento tão tenso como o vivido nesta noite: “nós, jornalistas, somos acostumados a noticiar todos os dias fatos como esse que sofri hoje. Há muito tempo faço isso, mas nunca pude imaginar o pânico que é passar por essa situação”, refletiu.
Oloares Ferreira passa bem e não sofreu nenhuma agressão por parte dos criminosos. Em uma atualização do seu perfil na rede social Facebook, o apresentador tranquilizou amigos afirmando que deu tudo certo e agradeceu a atenção e o carinho de amigos e fãs que o seguem na Internet. Até às 1h10 da madrugada do dia 10, mais de 100 comentários de repúdio ao crime e apoio ao jornalista foram enviadas ao perfil de Oloares.

HISTÓRICO

O apresentador iniciou a carreira como jornalista no Diário da Manhã, em mídia impressa. Em seguida optou por jornalismo televisivo e tem liderado a audiência em horário nobre da TV goiana.
Há 10 anos Oloares está na TV Record Goiás, onde ele iniciou como repórter de rua, já fez apresentação do extinto programa Goiânia Urgente e agora assumiu o Balanço Geral.

Texto por Arthur da Paz com Jairo Menezes
Fonte/DM.com.br
DM.com.br
DM.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...