Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

COD flagra traficante com 2 kg de haxixe





Por volta das 16h de ontem, (08), a equipe do COD móvel, comandada pelo sargento Valmon e composta pelo sargento Medeiros, cabo Alcimar e soldado Jordany, deparou com um veículo Ford/Focus, cor branca, que transitava de forma suspeita na rodovia GO 184, no município de Aporé/GO, próximo à divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul.
Ao efetivar a abordagem, a equipe de patrulhamento de divisas flagrou 02 (dois) kg de haxixe guardados dentro de uma mala de passeio que pertencia a um dos ocupantes, o qual estava vindo de Campo Grande/MS com destino a Goiânia-GO, onde iria vender a droga.  Sendo assim, o traficante, que também possui uma passagem por homicídio (art. 121 do CP) e duas por roubo (art. 157 do CP), foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jataí/GO, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga.


Adaptações/Saulo Prado
Fonte: Capitão Saliba

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...