Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 11 de agosto de 2012

Onda de crimes continua em Rio Verde mais dois assassinatos assusta a população


JOVEM É MORTO A TIROS AS MARGENS DA GO 210
Parte superior do formulário

Sábado 11/08/2012

 Escrito por LEANDRO PESSOA   

Na noite de ontem por volta das 20hs Thiago Freitas Barros de 21 anos foi encontrado morto as margens da GO 210 há 19 km de Rio Verde.
Uma pessoa que passava pelo local viu o jovem caído no chão próximo a uma moto Honda Biz 125 Preta Placa NWO 7173 de Rio Verde e se aproximou. Pensando que o mesmo estivesse passando mal, a tal pessoa tentou fazer uma massagem cardíaca para reanimá-lo.(Atenção imagens chocantes)

Após algumas tentativas a testemunha percebeu que o jovem havia sido vitima de disparos de arma de fogo e ligou para o corpo de bombeiros, que enviou uma equipe ao local e que nada pode fazer porque o jovem já estava sem vida.
O Cabo Pires e Soldado Djair, uma equipe da CPT e os policiais rodoviários estaduais Cabo Joaquin e soldado Jota Gomes estiveram no local controlando o trânsito
A perita Emmeline Ribeiro esteve no local e após a pericia pode perceber que a vitima foi alvejada com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, que também atingiram a moto que o mesmo conduzia.
Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de homicídios” também esteve no local colhendo provas para chegar aos autores ou autor deste homicídio.
Após a pericia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. Segundo informações policiais Thiago Freitas Barros mora em Rio Verde e é filho de uma comerciante muito conhecida na cidade.

                                         
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

 CRIME CRUEL NA CASCALHEIRA 


Escrito por ELY NOGUEIRA   

Na manhã desta sexta-feira (10), foi encontrado morto, na região da Cascalheira, ao lado da pista de MotoCross no município de Rio Verde -Go, o corpo de Natanael Souza Oliveira de 28 anos, conhecido também como “TIRIRICA”, morto à pancadas durante a madrugada.
Um homem que passava pelo local a caminho do trabalho, avistou um corpo caído no chão e ligou para Polícia Militar, que imediatamente chegou ao local e ao constatar a morte do homem, fizeram o isolamento de segurança, uma medida que visa preservar locais de crime para os trabalhos periciais.
A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios, e a Policia Técnico Científica, chegaram em seguida, onde foi realizado o trabalho pericial e investigativo, onde foi constatado que a vitima, foi morta após ser brutalmente espancada no rosto.
A Perita Criminal, Emelline, após realizar a perícia, concluiu que a cabeça da vítima foi colocada sobre um tronco de árvore que estava no chão, ensanguentado, e foi brutalmente espancado, causando uma total desfiguração da face da vítima e que o assassinato pode ter acontecido por volta das 03hs00.

Os Policiais Militares, Soldados Cristiano e Queiroz, disseram que ainda não tinham testemunhado um crime com tamanha crueldadede. Os pms continuaram no local até a chegada do veículo do IML, que só apareceu após às 12hs20min.

Adaptações/ Saulo Prado
Fonte Plantão Policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...