Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem mata esposa em fazenda de Rio Verde

Escrito por ELY NOGUEIRA
   
Foi encontrado na manha desta terça - feira (14) na Fazenda Rio Verdinho, a dez quilômetros de Rio Verde, o corpo de Simone Oliveira Roseno de 38 anos, que morreu após ter sido atingida por um golpe de faca no peito, pelo seu próprio esposo, Joaquim Roseno Neto de 44 anos.

Alguns parentes foram até a fazenda pela manhã depois de terem sido alertados por telefone de que alguma coisa errada havia acontecido com o casal. Eles se depararam com a porta da casa onde o casal morava trancada. Um deles subiu no telhado, arrancou algumas telhas e viu a mulher morta, no chão da sala.
Os policiais militares, Cabo Luiz, e Soldado Silva chegaram a casa, e procederam o isolamento do local de crime para os trabalhos periciais.

Em seguida, o perito Luciano, o delegado Alexandre Câmara e Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, chegaram e iniciaram a perícia junto à investigação onde foi constatado que o esposo matou a mulher com uma facada do lado esquerdo do peito, e fugiu.


Enquanto a policia fazia o trabalho no local do crime, uma outra equipe composta pelo Soldado Claudio e Soldado Justino, prenderam o autor que estava caminhando por uma das ruas do Bairro Martins em Rio Verde-Go.

Na delegacia Joaquim assumiu o crime e disse que ele e a esposa haviam ingerido bebida alcoólica antes de discutirem. Durante a discussão ela teria se apossado de uma faca e desferido um golpe em seu abdome. Em seguida ele tomou a faca da mulher e a matou.
Segundo familiares, Simone deixou um filho de 17 anos que mora com a avó materna, dona Valdiniz, na Vila Borges.
Um sobrinho da vitima esteve na fazenda acompanhado o trabalho da policia e disse que o autor do crime é um individuo ciumento, e quando faz uso de bebida alcoólica se torna agressivo. Na fazenda o casal trabalhava como caseiro e era responsável pelo preparo da alimentação dos funcionários que trabalham em uma sementeira.
Segundo os funcionários, a mulher pode ter sido morta na tarde de ontem (segunda-feira) quando ela não mais foi vista na área e nem no quintal da casa. Um dos funcionários contou que estranhou que Joaquim também desapareceu durante a tarde.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/ Plantão Policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...