Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Exposição alusiva aos 154 anos da PMGO em Jataí



Aconteceu no último fim de semana em Jataí a exposição intitulada “Polícia Militar - 154 anos protegendo nossas famílias”, na praça de eventos do Jatahy Shopping, através da parceria entre o 14ºCRPM/15ºBPM e 16º CRPM-CAP/1ºBPMA-Grupamento de Jataí.


No dia 10, sexta-feira, foi realizada a abertura oficial do evento com a presença do Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major David Pires de Souza, da Subcomandante Capitã Selma Rodrigues Silva, do Sargento Divino Rubens, Comandante do Grupamento de Polícia Ambiental de Jataí de vários oficiais e praças, além de autoridades do município. O momento foi abrilhantado pela apresentação da Banda da Polícia Militar de Iporá.
Durante os três dias de evento foram expostos diversos instrumentos que compreendem o dia a dia da corporação como fardamento, viaturas e outras ferramentas de trabalho. A exposição contou ainda com a mostra de materiais alusivos ao trabalho da Polícia Militar Ambiental, que expôs instrumentos de caça e pesca predatórias, equipamentos de trabalho e uma parte de sua coleção de animais taxidermizados.
A exposição contou com a presença de um público estimado em seis mil visitantes durante os três dias e resultou num saldo extremamente positivo de aproximação e contato com a comunidade, fortalecendo a filosofia de Polícia Comunitária. 

Adaptações/Saulo Prado
Fonte: SD ASSIS 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...