Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A mobilização de uma família por uma cachorrinha perdida em Jataí vira até matéria na TV Anhanguera afiliada da Globo

O sumiço de Cadela da raça shitzu em Jataí começou a chamar a atenção depois que a familia começou usar as redes sociais e até mesmo um carro de som na tentativa de encontrar o cãozinho o caso ganhou tanto destaque mereceu até uma matéria na TV anhangüera afiliada da Rede Globo Veja a Matéria:



Família usa carro de som e rede social na busca por cão desaparecido

Cadela da raça shitzu pertence a estudante e sumiu na semana passada.
Dona também espalhou cartazes e mobilizou moradores de Jataí, GO.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Cadela desaparecida em Jataí (Foto: Arquivo pessoal)
Cadela Angel usava um laço rosa quando desapareceu  (Foto: Arquivo pessoal)
 A família da estudante Alexia Smaniotto, de 16 anos, contratou um carro de som para mobilizar os moradores de Jataí, no sudoeste de Goiás, para encontrar Angel, uma cadela de um ano de da raça shitzu, que sumiu no começo da semana passada. A garota é de Goiânia e estava passando as férias na casa dos pais, que moram na cidade. Cartazes espalhados pela cidade reforçam as buscas. A campanha ganhou até as páginas das redes sociais.
A garota, que volta à capital na terça-feira (14), disse que sente muita falta do animal. “Ela é que fazia companhia para mim em Goiânia, porque eu moro sozinha em um apartamento e é muito difícil ficar longe da família. Então, ela é como se fosse minha parente”, lamenta.
Outro cachorrinho chamado Teo, que pertence à mãe de Alexia e é irmão da cadela Angel, também sumiu no mesmo dia. Os dois saíram através de um buraco em uma tela que fica no quintal da residência delimitando a área destinada aos animais. Segundo a estudante, o portão da garagem estava aberto e eles acabaram fugindo para a rua.
Depois de muita procura, Alexia conseguiu encontrar o cachorro da mãe, mas Angel ainda está sumida. De acordo com ela, no dia em que ela desapareceu a cadelinha estava com um lacinho rosa na cabeça.
Enquanto a Angel não volta, a casinha continua vazia e os brinquedos, espalhados no chão. Fica o apelo da dona que quer de volta o bichinho de estimação. “Eu vou recompensar quem encontrá-la. Como ela é minha, eu vou tirar das minhas economias e vou pagar. Portanto, eu espero que a entreguem de volta para mim”.
Se alguém tiver informações sobre a Angel, poderá entrar em contato com a família por meio dos telefones: (64) 3631-5328, (64) 9954-0034, (64) 8408-8499, (64) 9642-8245, (64) 8408-0313.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...