Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tio do autor da chacina de Doverlândia é acusado de matar a esposa na frente das filhas

PDF
Um homem identificado como Simão Francisco é acusado de ter assassinado a esposa na frente dos filhos em Doverlândia. Marlene Rodrigues teria sido assassinada após uma discussão com o marido que já havia feito diversas ameaças contra a doméstica que foi assassinada com 4 tiros.


Simão Francisco é tio de Aparecido de Souza Alves, autor da chacina de Doverlândia, onde sete pessoas foram assassinadas na fazenda Nossa Senhora Aparecida no final e abril. Segundo informações da família de Marlene, Simão era muito violento e já havia sido preso por espancar a esposa.

A Policia Militar informou que além de Marlene que veio a óbito ainda no local dos disparos, um outro homem também teria sido baleado, porém o senhor que não teve sua identidade revelada foi encaminhado para o Hospital Municipal de Doverlândia e não corre risco de morte.

Fonte/Diário do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers