Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agrodefesa apreende quase 200 kg de queijo irregular em Jataí, em Goiás

Fábrica não é credenciada a órgãos de inspeção, diz fiscal da agrodefesa.
Mercadoria foi levada para destruição no aterro sanitário da cidade.

Distrito de Naveslândia
Quase 200 quilos de queijo do tipo mussarela e trancinha foram apreendidos pela Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) em um laticínio no distrito de Naveslândia, em Jataí, no sudoeste do estado. Segundo a Agrodefesa, o local não é credenciado nos órgãos de inspeção. A empresa já havia sido fechada no mês passado por suspeita de irregularidade na fabricação dos queijos. O produto era vendido às margens da BR-364.


“Há um mês tivemos uma denúncia de que esse laticínio funcionava de forma clandestina. Nós viemos aqui foi feita a autuação, termo de fiscalização orientando o proprietário a não reincidir mais nessa prática”, contou o agente de fiscalização agropecuária Robson Oliveira.

O que chamou a atenção dos Fiscais da Agrodefesa é que mesmo com as atividades suspensas, o laticínio continuou a comercialização dos produtos sem nenhum rótulo de identificação.
A dona do laticínio tentou justificar a falta de rótulo nos produtos. “Nós mandamos fazer os rótulos. Levaram dois meses para eles entregarem esses rótulos”, disse a proprietária Cleusa Garcia de Magalhães.
A mercadoria foi levada para destruição no aterro sanitário de Jataí.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers