Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suspeito de matar esposa é encontrado morto duas horas depois em Acreúna - GO


O assassinato da senhora Dona Ceila (30) na cidade de Acreúna esta sendo atribuída ao seu marido Sr. Kleomar (33), vendedor de uma distribuidora de bebidas na região.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28-08-2012) entre 8 e 9 horas, Ceila recebeu dois tiros vindo a falecer em seguida, Kleomar saiu desorientado tomando rumo ignorado e duas horas depois, por volta de 10 horas o corpo do mesmo foi encontrado na Fazenda Recanto Sonhado. 


Dentro do carro de Kleomar um Fiat Palio de cor cinza escuro de placas JFV-4334 de Acreúna – GO,  a Policia Militar encontrou carteira com documentos e uma espingarda calibre 20 da marca boto,e   aproximadamente 300 metros pasto adentro numa área de charco e mata fechada estava o corpo caído em decúbito dorsal em cima de uma folhagem bastante larga e no peito uma perfuração de arma de fogo, junto a mão direita um revolver calibre 38 com três capsulas deflagradas. 

O local de difícil acesso e ao redor aproximadamente a 50 metros de onde estava o corpo um lamaçal muito acentuado, de acordo com testemunhas os dois estavam casados a 1 ano e oito meses, com uma filha de 1 ano e já vinham a um certo tempo com brigas constantes, culminando com a entrada de um processo de separação. Atendeu a ocorrência a Policia Militar de Acreuna os policiais foram Cb. Lopes e Cb. Alves, a Policia Técnica Cientifica Gabriela Almeida (Perita), Jessica Goncalves (Aux. de Autopsia) e Marcelo (motorista).
Adaptações/ Saulo Prado
Fonte e foto/www.plantaopolicial.net

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers